29/11/10

Step Up 1 + 2 + 3 (2006 - 2010)



Step Up 1 (2006):
Link + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD

Step Up 2 (2008):
Link + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD

Step Up 3 (2010):
Link + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (BR-Rip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (Bluray720p) - DOWNLOAD






Ano: 2006, 2008, 2010
País: EUA
Género: Drama, Romance
Realização: Julio Medem
Elenco: Rick Malambri, Adam G. Sevani, Sharni Vinson


Sinopse Step Up 1: Tyler é um rebelde da zona pobre de Baltimore. A única coisa que o separa de um vida vazia é o seu sonho de triunfar. Nora, por sua vez, é uma dançarina de ballet da elitista escola de artes de Baltimore e a única coisa que a separa de um aparentemente inevitável triunfo é a falta do parceiro ideal. Quando uma ordem do tribunal coloca Tyler a fazer trabalho comunitário na escola de Nora, todos os sonhos podem ser realizados…



Sinopse Step Up 2: Quando a rebelde bailarina de rua, Andie, aterra na Escola de elite de Artes de Maryland, vê-se obrigada a lutar para se integrar ao mesmo tempo que tenta manter a sua vida de antes. Quando Andie une forças com o dançarino mais sexy da escola para formar um grupo, com colegas marginalizados, para competir na concurso de dança de rua de Baltimore – The Streets – ela encontra, finalmente, uma maneira de viver o seu sonho, criando uma ponte entre os seus dois mundos, tão afastados…



Sinopse Step Up 3: Luke (Rick Malambri) é um bailarino de rua órfão, desesperado por evitar ser expulso da única casa que tem: um armazém de despejos em Nova Iorque que é o refúgio de vários bailarinos de todas as partes do mundo. Esta "família" tem uma equipa de dança - a Casa dos Piratas. Para sobreviverem, terão de enfrentar os seus rivais de sempre - a Casa do Samurai - na próxima World Jam Competition, onde as melhores equipas do mundo competem por um enorme prémio monetário. O filme acompanha Luke na sua busca por novos talentos para ajudarem os Piratas a vencer a World Jam. E finalmente consegue encontrar os elementos de que necessita: Natalie (Sharni Vinson), uma misteriosa bailarina de rua e Moose (Adam G. Sevani), o engraçado companheiro do segundo filme do franchise que é agora um caloiro na Universidade de Nova Iorque. Sem que Luke saiba, Natalie tem um segredo que ameaça destruir o seu promissor romance e tudo o que os Piratas construíram. Os Piratas ensaiam uma coreografia fantástica - e são roubados pelos Samurai. Na corrida contra o tempo, Moose pede ajuda aos seus antigos companheiros do MSA. Será que os Piratas e a equipa do MSA vão conseguir arranjar uma coreografia em tão pouco tempo? E será boa o suficiente para derrotar os melhores bailarinos de rua de todo o mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário