30/11/10

A Nightmare on Elm Street Collection (1984-2003)

[Coleção] A Hora do Pesadelo1984-2003



Todos (1984 - 2003) :
Torrents + Legendas (DVDRip) - DOWNLOAD


Mais detalhes no post...






A HORA DO PESADELO

Sinopse: Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.




A HORA DO PESADELO 2 – A VINGANÇA DE FREDDY

Sinopse: Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora um garoto novo na rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.





A HORA DO PESADELO 3 – OS GUERREIROS DOS SONHOS

Sinopse: A pacata cidade de Springwood se vê aterrorizada por uma inexplicável onda de suicídios de adolescentes. Até que a Doutora Nancy Thompson, especialista em problemas de sono, descobre que por trás dos crimes está o espírito maléfico de Freddy Krueger.




A HORA DO PESADELO 4 – O MESTRE DOS SONHOS

Sinopse: Kristen, uma jovem loira, é o novo alvo do terrível Freddy Krueger. Ele está cada vez mais forte e inferniza a vida da garota, que conta com a ajuda de dois amigos para afastar o monstro de seus pesadelos.





A HORA DO PESADELO 5 – O MAIOR HORROR DE FREDDY

Sinopse: Freddy Krueger não toma jeito. Apesar de enfraquecido, encontra forças para entrar nos sonhos de um bebê que ainda não nasceu. Sua mãe descobre que está gerando um monstro e é obrigada a enfrentar Freddy para salvar o bebê.





A HORA DO PESADELO 6 – PESADELO FINAL: A MORTE DE FREDDY

Sinopse: Maggie Burroughs (Lisa Zane) é uma psicóloga que consegue penetrar nos pensamentos de John Doe (Shon Greenblatt), onde Freddy Krueger (Robert Englund) o ameaça. O jovem, foragido de Springwood, a cidade onde Freddy apareceu pela primeira vez, é o último sobrevivente jovem da região. Desmemoriado, ele afirma ser o filho de Freddy.




A HORA DO PESADELO 7 – O NOVO PESADELO

Sinopse: Freddy Krueger está furioso por ter sido morto no último filme e, acredite ou não, volta à vida para acabar justamente com os criadores e atores dos episódios anteriores. O próprio Wes Craven, diretor do primeiro ”A Hora do Pesadelo”, assina essa produção que faz inúmeras referências a toda a série.



FREDDY X JASON

Sinopse:Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees ((Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as “crianças de Freddy” e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.

Sem comentários:

Enviar um comentário