27/11/10

Sonic & SEGA ALL STARS RACING - PC FULL


Link - DOWNLOAD
Torrent - DOWNLOAD


Dados do jogo:
Nome:  Sonic and Sega Allstars Racing
Estilo: Corrida
Fabricante: SEGA
Sistema Operativo: Windows XP/Seven/Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 4,16 GB
Descrição:
A ideia por trás de Sonic & SEGA All-Stars Racing é bastante simples. Você vai assumir o papel de um dos vários ícones do universo de Sonic e da SEGA para se digladiar em corridas tipicamente Mario Kart, com “power-ups” manobras e um enorme número de pistas improváveis. Entretanto, um diferencial considerável se faz presente: várias manobras aéreas são possíveis, dependendo do veículo/personagem utilizado.
Entre os personagens disponíveis aparecem o roliço Dr. Robotnik , Tails, AiAi, Amigo, Amy Rouse, Shadow the Hedgehog, Big the Cat e, é claro, Sonic the Hedgehog. Cada qual vem a bordo do seu próprio veículo personalizado, que pode ser tanto um carro (Sonic), um avião (Tails) quando uma… banana motorizada (AiAi). Já as pistas disponíveis são baseadas em jogos emblemáticos da SEGA, como Sonic The Hedgehog e Billy Hatcher.
A estrutura das corridas é tremendamente semelhante à de Mario Kart: escolha um personagem, corra, ultrapasse e utilize várias armas aleatórias que são conquistadas em caixotes espalhados pelas pistas — que podem trazer desde um “boost” de velocidade até um míssil, um escudo ou outra forma de “trapaça legalizada”. O título ainda deve trazer um modo multiplayer com tela dividida para até quatro jogadores, ou via online para até oito.
O jogo ainda deve trazer um ataque especial para cada personagem, e que também será conquistado aleatoriamente nas já mencionadas caixas. São ataques consideravelmente mais devastadores, tendo bastante a ver com a natureza do personagem. AiAi, por exemplo, se tranforma em uma gigantesca bola de boliche, atravessando e batendo nos demais veículos como se fossem pinos.
Configuração Mínima:
Sistema operativo: Windows XP/Vista. (SP1 para o vista)
Processador: 3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000 or equivalent processor
Memória: 1GB RAM (2GB no Vista)
gráfica: DirectX 9.0c compliant video card with 256 MB RAM (NVIDIA 7600 ou melhor, ATI X1300 ou melhor)
DirectX: DirectX 9.0c
disco rigido: 6 GB espaço livre no disco rígido
Sound: DirectX Compatible Sound Car

COMO JOGAR?
1 – Juntar As Partes Com HJ-Split (Disponivel neste BLOG)
2. Gravar Ou Emular A Imagem .ISO 
3. Instalar O Jogo
4. Copiar Crack Para onde foi instalado o jogo (O crack encontra-se dentro do .Iso, quando emulares o .iso, abre a pasta "crack" e copia o crack de lá)
5. Joga :)




Sem comentários:

Enviar um comentário