29/11/10

Rambo 1, 2, 3 & 4 (1982 - 2008)



Quadrilogia:
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD

Individual (RMVB Legendado DVDRip):
Rambo 1 - DOWNLOAD
Rambo 2 - DOWNLOAD
Rambo 3 - DOWNLOAD
Rambo 4  - DOWNLOAD


Idioma: Inglês
Gênero: Acção
Vídeo Codec: RMVB
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: DVD-Rip (9 em 10)

Rambo: Programado Para Matar (First Blood): Rambo (Sylvester Stallone) está no Vietnã e acompanha tudo o que acontece na guerra. Desorientado, vai de cidade em cidade para ver os amigos que estão no combate. O xerife Will Teasle (Brian Dennehy) manda Rambo ir embora, mas ele se recusa, e é preso por vagabundagem. Na cadeia, o xerife Teasle e um deputado o tratam com crueldade. Rambo consegue fugir usando as habilidades que aprendeu no Vietnã, e passa a ser procurado pela polícia, até que seu ex-professor Trautman (Richard Crenna) chega para tentar resolver a situação.

Rambo II - A Missão (Rambo: First Blood Part II): John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

Rambo III (Rambo III): John Rambo (Sylvester Stallone), agora vivendo num mosteiro budista, é convocado para mais uma missão: libertar seu ex-comandante, Coronel Trautman (Richard Crenna), que foi seqüestrado e levado para o Afeganistão. No início, cansado de brigar, ele recusa. Mas assim que passa pela fronteira, Rambo volta a ser o combatente de sempre. Sozinho, ele arrasa com os inimigos e abre caminho para libertar seu amigo.

Rambo IV (John Rambo): John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda. O grupo logo é capturado, e um pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los. Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.

Sem comentários:

Enviar um comentário