30/11/10

Terminator 1, 2, 3 & 4 (1984 - 2009)

O Exterminador do futuro / O Exterminador Implacável


Quadrilogia:
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (Bluray720p) - DOWNLOAD

Terminator 4:
Torrent + Legenda (Bluray720p) - DOWNLOAD
Torrent (DVD-R | Legenda incluída no DVD) - DOWNLOAD



TERMINATOR (1984) -Em 2029, super-computadores dominam o mundo, determinados a eliminar a raça humana! Para destruir o futuro da humanidade enviam um cyborg indestrutivel -- um Exterminador (Schwarzenegger) -- para o passado, com a missão de matar Sarah Connor (Linda Hamilton), a futura mãe do líder da resistência humana. Conseguirá Sarah proteger-se desta ameaça? Ou será a raça humana eliminada por “um maldito pedaço de metal mutante”


TERMINATOR 2 (1991) Dois cyborgs do futuro retornam ao ano de 91: um é reprogramado para proteger o adolescente John Connor que, anos depois se tornará o líder da resistência humana na guerra contra as máquinas e o outro -- um modelo mais avançado -- para eliminar o rapaz. Com a ajuda do andróide, John e sua mãe Sarah tentam mudar a história e impedir que a guerra nuclear que destruiu a humanidade aconteça.


TERMINATOR 3 (2003) Passaram dez anos desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a evitar o Dia do Juízo Final e a salvar a humanidade da destruição. Agora vive à margem da sociedade, sem que haja registo da sua existência. Até que das sombras do futuro surge T-X (Kristanna Loken), a mais sofisticada e bela máquina mortífera de sempre da Skynet, com a missão de acabar com a vida de Connor. Agora a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger)… Juntos têm de triunfar sobre a tecnologia superior de T-X e evitar a ameaça do Dia do Juízo Final ou enfrentar o apocalipse e a queda da civilização tal como a conhecemos…


TERMINATOR 4 - SALVATION (2009) No pós-apocalipto 2018, John Connor (Christian Bale) é o homem predestinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e o seu exército de Exterminadores. No entanto, o futuro em que Connor começava a acreditar, poderá não ser assim tão certo, dada a aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é de estar no corredor da morte. Connor deve decidir se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto isso, a Skynet prepara o seu ataque final, e Connor e Marcus embarcam numa odisseia que os irá levar ao centro de operações da Skynet, onde eles descobrem o terrível segredo por trás da possível aniquilação da humanidade…

Sem comentários:

Enviar um comentário