24/11/10

3 Mini-Filmes Pokémon


Tudo com Áudio PT-PT (Dobrado em PT-PT)
As Férias do Pikachu - DOWNLOAD
Pikachu: O Salvamento - DOWNLOAD
Pikachu & Pichu - DOWNLOAD

Com uma duração de aprox. 20min cada mini-filme.



Sinopses:
 
As Férias do Pikachu

Pikachu, Bulbasaur, Squirtle, Charizard, Pidgeotto, Togepi, Psyduck, Vulpix, Staryu, Goldeen, Onix, Geodude e Zubat são deixados em uma colónia de férias, Meowth, Arbok e Weezing estão lá também. Quando eles saem Togepi começa a chorar e todos tentam fazer de tudo para fazê-lo parar, mas não conseguem, Togepi acaba dormindo. Mas Raichu, Cubone, Marill e Snubbull passam falando alto por onde eles estavam e acabam acordando Togepi que começa a chorar de novo. Togepi sai correndo e Pikachu vai atrás dele e quando o trás de volta Raichu dá uma raio que quase acerta em Togepi mas Pikachu o protege. Squirtle e Marill fazem uma competição de natação que Squirtle perde.

Pikachu: O Salvamento

Pikachu, Squirtle, Bulbasaur, Psyduck, Venonat, Marill e Togepi estão soltos. Togepi observando alguns Ledyba acaba caindo em um buraco junto com os outros pokémons e o Meowth da Equipe Rocket. Eles caem em uma folha onde conhecem e ficam amigos de um Elekid.Ele mostra que Togepi está em um ninho de Exeggcute com cinco ovos, e os Exeggcute pensam que Togepi e o outro ovo. Eles passam o dia todo divertindo-se e quando chega a noite, começa uma forte tempestade e o vento começa a levar os ninhos de Exeggcute. Mas com muito esforço e a ajuda de um Snorlax, conseguem salvar os Pokémons da árvore. Depois Chansey traz de volta o sexto ovo do Exeggcute, eles ficam perto de uma pedra da folha e evoluem para Exeggutor.

Pikachu & Pichu

Neste episódio Pikachu se diverte muito na cidade grande e apronta várias confusões com dois irmãos Pichu, enquanto passam por arranha-céus e várias outras coisas de uma cidade grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário