29/11/10

X-Men 1,2,3 & 4 (2000 - 2009)

-------MegaPost------

Quadrilogia (2000 - 2009):
Torrents + Legendas (DVDRip - Quadrilogia) - DOWNLOAD
Torrents (DVD-R - Legenda incluída nos DVDs) - DOWNLOAD

X-Men 1 (2000):
Link + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD

X-Men 2 (2003):
Link + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD

X-Men 3 (2006):
Link + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD

X-Men 4 (2009):
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (Bluray720p) - DOWNLOAD




Ano: 2000, 2003, 2006, 2009
País: EUA
Género: Acção, Fantasia, Ficção Científica
Realização: Bryan Singer, Brett Ratner
Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen, Patrick Stewart, Famke Janssen, Anna Paquin, Kelsey Grammer, Rebecca Romijn, James Marsden, Tyler Mane, Ray Park, Brian Cox, Shawn Ashmore, Aaron Stanford, Vinnie Jones, Tanya Newbould.


X-MEN (2000)

RESUMO-Mutantes dotados de poderes especiais vivem em meio à sociedade humana, mas sofrem preconceitos, pois os humanos não entendem seus dons e temem que eles dominem a sua raça. Entretanto, existe um grupo de mutantes, os X-Men, liderado pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), que luta para vencer estes preconceitos através de modos pacíficos. Mas um outro grupo, conhecido como a Irmandade dos Mutantes, declara guerra ao seres humanos. Agora os X-men terão que ajudar os humanos a combater esses mutantes e ao mesmo tempo tentar quebrar o preconceito de que humanos e mutantes não podem viver pacificamente.


——————————————————————————————————--

X-MEN 2 (2003)

RESUMO-Já vivendo em uma sociedade em conflito por sua existência, os mutantes agora enfrentam uma discriminação ainda maior depois que um desconhecido lança um ataque devastador contra a Casa Branca. Essa pessoa é justamente um mutante com poderes especiais. A notícia do ataque ao presidente acaba por causar uma grande revolta em toda imprensa e público. William Stryker, um renomado cientista que já teve experiências com os mutantes, é designado para ter a missão de controlar a situação. Stryker, então, põe em prática seu plano para exterminar os mutantes, a começar por uma grande ofensiva à escola que os abriga.


———————————————————————————————————

X-MEN 3: THE LAST STAND (2006)

RESUMO-Muitos conflitos aguardam nossos heróis nesta terceira aventura. Wolverine e Tempestade começam a se aproximar de uma forma diferente, assim como Vampira causará problemas entre os jovens Homem de Gelo e Kitty Pryde. Novos personagens, como Fera e Anjo, estarão presentes, e a vida de alguns antigos mutantes nunca mais será a mesma.


————————————————————————————————————

X-MEN ORIGINS:WOLVERINE (2009)

RESUMO-Antecedendo os acontecimentos de ‘X-Men -- O Filme’, este revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

————————————————————————————————————-

Sem comentários:

Enviar um comentário