29/11/10

Santa Buddies + Patas Natal (PT-PT)



Santa Buddies (2009):
Versão Portuguesa (DVDRip - Dobrado PT-PT) DOWNLOAD

Patas Natal (2010):
Versão Portuguesa (DVDRip - Dobrado em PT-PT) - DOWNLOAD
Versão Portuguesa (Bluray720p - Dobrado em PT-PT) - DOWNLOAD
Versão Portuguesa (DVD-R - Dobrado em PT-PT) - DOWNLOAD
Torrent (Versão Portuguesa DVDRip) - DOWNLOAD






Ano: 2009 e 2010
País: EUA e Canada
Género: Comédia, aventura, Família
Realização: Robert Vince
Intérpretes: George Wendt, Christopher Lloyd, Danny Woodburn, Paul Rae, Michael Teigen, Craig Anton, Andrew Astor, Field Cate, Chris Coppola, Patricia Cullen, Josh Flitter, Ben Giroux…

Sinopse: Os irresistíveis cachorros falantes da Disney estão de volta nesta calorosa aventura de Natal em Blu-rayTM com tecnologia de alta definição! Faça uma viagem fantástica com os seus adorados Buddies até ao mundo mágico do Pólo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud numa comovente e inesperada história de Natal. Quando Patas Patinhas, o energético filho do Patas Natal se esquece do verdadeiro significado da quadra, cabe aos Buddies lembrar-lhe que o Natal não é sobre o que recebemos; é sobre o que damos. Lance uma meia cheia de alegria natalícia para si e para a sua família com este delicioso e divertido filme, que apresenta opções especiais inéditas. Vai certamente tornar-se um clássico de Natal…

Sinopse
Na tradição das clássicas histórias de Natal da Disney chega-nos um filme enternecedor sobre o poder da dádiva e o verdadeiro significado do Natal. Descubra como começou a lendária amizade entre o Pai Natal e o Patas Natal no inspirador filme original, À Procura do Patas Natal.
Quando o Pai Natal e o seu novo e melhor amigo descobrem que os rapazes e raparigas do mundo perderam o espírito da quadra natalícia, eles fazem uma viagem até Nova Iorque. Mas depois do Pai Natal perder a memória, cabe a uma fiel órfã chamada Quinn (Kaitlyn Maher), o seu novo amigo Will (Madison Pettis) e um maravilhoso grupo de cães falantes salvarem o São Nicolau e mostrarem ao mundo o que é realmente o Natal. Nesta quadra natalícia, a Disney convida-o a conhecer o melhor amigo do Pai Natal num clássico, pleno de divertimento, aventura e uma mensagem intemporal que certamente irá deliciar toda a família!

Sem comentários:

Enviar um comentário