23/11/10

Tremors 1 + 2 + 3 + 4 (1990 - 2004)

Torrent + Legendas (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD



Tremors 1
Sinopse: Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.



Tremors 2
Sinopse: Na fronteira entre Estados Unidos e México, os vermes gigantes voltam a atacar trabalhadores no campo. As autoridades locais contratam o fazendeiro que havia lutado com os monstros, além de uma nova equipe para eliminá-los, mas os “graboids” geram uma nova forma de criaturas.




Tremors 3
Sinopse: Estas criaturas anamórficas, devoradoras de homens, estão de novo a agitar os acontecimentos na pequena e poeirenta cidade de Perfection, Nevada, e o destemido sobrevivente Burt Gummer (Gross) é a única solução para os travar. Ajudado por um casal de jovens empresários locais (Christian e Chuang), Burt aplica os seus impressionantes conhecimentos de armamento contra a mais recente e mortífera geração de Graboids. Se Burt e os seus novos companheiros não conseguirem descobrir uma forma de os derrubar, as criaturas que colocaram Perfection no mapa irão varrê-la da face da Terra.




Tremors 4
Sinopse: Depois dos três primeiros aterrorizantes ataques dos vermes malditos, finalmente saberemos agora como tudo começou. A ação começa no século 19, quando 17 trabalhadores morrem misteriosamente em uma mina. Apavorados, os habitantes de Rejection abandonam a cidade. Com a mina fechada, quem perdeu tudo e não tem para onde ir discute o futuro de suas vidas. É neste cenário de medo e desolação que Juan Perrila (Brent Roam), um dos sobreviventes, negocia com Hiram Gummer (Michael Gross), o proprietário da mina. Ele aceita voltar ao trabalho, desde que o seu salário seja dobrado. Porém, Juan não sabe que pode estar negociando a própria vida: os vermes malditos continuam à solta, esperando para devorar mais e mais mineiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário