25/11/10

The Lion King 1 + 2 + 3 (1994 - 2004)

O Rei leão [Trilogia]
Inclui Áudio PT-PT
O Rei Leão 1 (1994):
Versão Portuguesa (Dobrado PT-PT) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
O Rei Leão 2 (1998):
Versão Portuguesa (Dobrado PT-PT) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
O Rei Leão 3 (2004):
Versão Portuguesa (Dobrado PT-PT) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVD-R) - DOWNLOAD

Para saber mais sobre as qualidades de vídeo clique AQUI

DVDRip

O Rei Leão
Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.



O Rei Leão 2
Todo o poder e a majestade da maior animação de todos os tempos - o vencedor do Oscar, O Rei Leão - está de volta em “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” Edição Especial, o último filme da trilogia. Conheçam Kiara e Kovu, os novos habitantes do reino, descubram o poder de "Upendi" - que significa "amor" - e divirtam-se com as palhaçadas de Timão e Pumba. Kiara, a filha de Simba e herdeira do reino, vive em busca de novas aventuras. Explorando as terras proibidas, ela conhece Kovu, um leãozinho brincalhão mas que está sendo criado para seguir os passos de Scar. Enquanto tentam encontrar seus lugares no "Ciclo da Vida", Kiara e Kovu descobrem que eles podem ser a única esperança para o fim da rivalidade entre seus reinos.




O Rei Leão 3
Timon e Pumba começam a assistir ao filme ´O Rei Leão´ original, mas como eles não aparecem no início deste, decidem retroceder na história e mostrar o começo de sua amizade e como interferiram no desenrolar da saga de Simba.

Sem comentários:

Enviar um comentário