17/11/10

[MEGAPOST] The Return Of The Living Dead (1985~2005)



Torrent + Legendas (DVDRip): DOWNLOAD

The return of the living dead


Sinopse: Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.


The return of the living dead - Part II

Sinopse: O exército americano guarda os barris com o misterioso gás verde no depósito de uma pequena cidade. Mas dois garotos curiosos abrem um dos tonéis e os mortos do cemitério local se transformam em zumbis que voltam a ameaçar a humanidade.


The return of the living dead 3

Sinopse: Exército aperfeiçoa método para trazer cadáveres de volta à vida. Quando sua namorada morre, rapaz que sabe sobre os experimentos utiliza o método para ressuscitá-la. Mas erra na dose, conclamando à vida um batalhão de zumbis.


The return of the living dead: Necropolis

Sinopse: Julian, Zeke e sua turma são alunos típicos do último ano do 2º Grau gozando de suas vidas como adolescentes comuns. Até que Zeke sofre um acidente de motocicleta e vai parar num hospital, de onde desaparece misteriosamente. Quando seus amigos iniciam uma busca, todas as pistas apontam para a mega empresa Hybratech. Numa tentativa de resgate, eles mal percebem que a Hybratech está conduzindo experiências em seres humanos com um composto químico, modificado chamado “Trioxyn-5″. Este produto químico está ressuscitando os mortos! E agora, Zeke é a nova cobaia da empresa. Tudo indica que esta missão de socorro arriscada terá conseqüências mortais.



The return of the living dead: Rave to the grave

Sinopse: Os filmes de zumbis desembarcam definitivamente na geração rave nesta produção que transforma os famosos comedores de cérebro em monstros assassinos movidos por música eletrônica. Nessa, ao mesmo tempo, divertida e aterradora história, um jovem encontra, no sótão da casa de seu tio, um misterioso pacote. Ao levar para um amigo analisar o conteúdo, eles descobrem que se trata uma potente droga, mais poderosa que o ecstasy. Os problemas começam mesmo depois que um inescrupuloso traficante descobre a droga que está em posse dos rapazes e começa a vendê-la para os alunos da faculdade local. Uma festa rave acontecerá na mesma noite, e eles planejam vender o máximo possível da droga para os freqüentadores. Porém, os efeitos se revelam mais do que perigosos, ameaçadores. Tudo porque o que era para causar apenas um efeito alucinógeno acaba transformando quem consome a substância em um verdadeiro zumbi assassino. A festa dos sonhos acaba se tornando um imenso pesadelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário