18/11/10

The Twilight Saga (2008 - 2010)

A Saga Twilight Completa


Trilogia:
Links + Legendas (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD
Torrents + Legendas (DVDRip - Excelente Qualidade ) - DOWNLOAD
Torrents + Legendas (Bluray720p - Fenomenal Qualidade) - DOWNLOAD
















TWILIGHT 2008
ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
GÊNERO: Romance, Drama, Fantasia

Resumo :
É um Romance que conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.



TWILIGHT New Moon 2009

Estreia em Portugal: 26-11-2009
ANO: 2009
ÁUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
GÊNERO: Terror, Romance, Fantasia

Resumo:
Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada pela súbita partida do seu amado, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas o seu espírito é reavivado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente ela é puxada para um mundo de lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros e vê a sua lealdade testada.






Twilight Eclipse (2010)

Sinopse: Bella (Kristen Stewart) volta a estar no centro do perigo quando Seattle é devastada por uma série de mortes misteriosas e um vampiro rancoroso continua a persegui-la em busca de vingança. É neste cenário que Bella terá de escolher entre o amor por Edward (Robert Pattinson) e a amizade com Jacob (Taylor Lautner) - sabendo que a sua decisão irá inflamar a eterna batalha entre vampiros e lobisomens. Com a aproximação do dia da sua graduação, Bella é confrontada com a decisão mais importante da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário