01/11/10

The Texas ChainSaw Massacre (1974 - 2006) Completo

---------MegaPost---------
Massacre no Texas
(Todos)
Links + Legendas - DOWNLOAD (não inclui o 4)
Torrent + Legendas - DOWNLOAD (Todos)








The Texas Chain Saw Massacre 1974
(O Massacre da Serra Elétrica, no Brasil, e Massacre no Texas, em portugal)


Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas.
As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmando que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.
Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".

The Texas Chain Saw Massacre 2 1986
A jovem DJ Vantia Block (Caroline Williams) está hospedando um show de música, quando dois criminosos telefonam-lhe e começam a fazer confusão. A situação muda rapidamente quando os jovens são perseguidos por Leatherface (Bill Johnson), enquanta a DJ escuta os gritos dos jovens. O xerife local tenta convencer Block a reproduzir a gravação na rádio, esperando que os assassinos se mostrem.

Leatherface: The Texas Chain Saw Massacre 3 1990
Um apaixonado casal de estudantes está viajando pelos Estados Unidos de costa em costa, mas acaba saindo da rodovia principal e cai direto em uma estrada deserta justamente no estado do Texas. Perfeitamente apanhados na armadilha, eles começam a ser caçados pelo ameaçador Leatherface e sua família psicótica, um bizarro clã com sangue nas mãos e um estranho gosto por carne humana na hora do jantar. Sua única chance de escapar está no imenso arsenal de um caçador com poder de fogo pra explodir o serial killer de uma vez por todas de volta para o inferno. Uma produção do mais intenso terror, desde o início brutal até o final totalmente sangrento!

The Texas Chain Saw Massacre 4: The Next Generation 1994
Grupo de rapazes que se diverte na noite de formatura sofre acidente e acaba pedindo ajuda na casa de família de canibais que matam suas vítimas utilizando uma serra elétrica.

The Texas Chain Saw Massacre 2003
O filme começa com evidências policiais do crime em que esta percorre a casa de um assassino. Em Agosto de 1973, cinco colegas de universidade, Kemper, sua namorada Erin e seus amigos Morgan, Andy e Pepper estão a caminho do concerto deLynyrd Skynyrd em Dallas. Depois de sucessivos acontecimentos, chegam a casa de Leatherface, o temido psicopata com uma serra, onde são mantidos presos.

The Texas Chain Saw Massacre: The beginning 2006
Sua história se passa antes do original, contando o passado do assassino Leatherface (Thomas Hewitt), incluindo a origem de sua famosa máscara de couro humano (retirada de Eric, uma das vítimas no filme), tal qual ele usa nos outros filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário