12/07/10

Wild Things 1, 2, 3 & 4 (1998 - 2010)

Garotas Selvagens



Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD



Wild Things 1
Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) é acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence à família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém é confiável.

Wild Thimgs 2
Mais selvagem que o primeiro filme, GAROTAS SELVAGENS 2 é a sexy sequência que mostra o que duas garotas são capazes de fazer para conseguir o que querem. Quando seu milionário padrastro morre, a vida de luxo de Brittney Havers parece ter chegado ao fim. Mas as coisas tomam um novo rumo quando uma encantadora colega reivindica o dinheiro do homem morto. Com tudo em jogo, as duas garotas disputam cabeça a cabeça uma briga que as leva da sala de audiência para o quarto e para o perigoso caminho do assassinato.

Wild Things 3
Depois de herdar um par de diamantes perfeitos, Marie Clifford terá de escolher se fica com eles ou se vai usá-los para ajudar seu padrasto, acusado de estupro. Sua decisão irá desencadear uma trama repleta de ação, fraudes, chantagens e assassinato.

Wild Things 4
Em Garotas Selvagens 4, o magnata do setor hoteleiro Ted Wheetley chega em casa e encontra
uma festa de seu filho Carson (Ashley Parker Angel), um homem arrogante que acredita que o
seu pai, rico e mulherengo, levou sua mãe à morte. Quando Ted é morto em um acidente de carro,
seu filho está envolvido com três lindas mulheres. O detetive Frank Walker (John Schneider)
começa a investigar o caso e passa a desconfiar que, na verdade, Ted foi assassinado em um
perigoso jogo de intrigas, sedução, ganância e muito sangue frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário