10/07/10

Undisputed 1, 2 & 3 (2002 - 2010)

-----MegaPost-----
Torrents + Legendas  - DOWNLOAD DVDRip


UNDISPUTED I (2002)

Sinopse:
"Iceman" Chambers (Ving Rhames) é o atual campeão mundial de boxe que, após ser condenado por estupro, é enviado para uma prisão de segurança máxima, onde estão encarcerados os criminosos mais perigosos do estado. Na cadeia ele encontra Monroe Hutchen (Wesley Snipes), o campeão de boxe da prisão, que está invicto até o momento. Percebendo o trunfo que tem em mãos, um veterano prisioneiro (Peter Falk) passa então a articular uma luta envolvendo Iceman e Hutchen, que mobilizaria a atenção de toda a penitenciária.



UNDISPUTED II (2006)

Sinopse:
Um campeão de boxe da categoria peso-pesado é enviado para uma prisão injustamente depois de uma falsa acusação envolvendo o tráfico de drogas. Agora, ele está sozinho em um ambiente hostil e sem ter o que fazer além de ficar bem atento para salvar a própria pele. Mesmo contra a sua vontade, ele ira lutar e utilizar toda a técnica e habilidade que ele aprendeu nos ringues para escapar dessa situação crítica, ao mesmo tempo em que vai tentar provar a sua própria inocência.




UNDISPUTED III (2010)

SINOPSE:
Boyka, já não é mais o lutador que todos temia na prisão, agora ele é bom. apenas na limpeza de banheiros. Mas quando um novo torneio de luta começa na prisão – os melhores lutadores das prisões em todo o mundo, seduzindo-os com a promessa de liberdade, para o vencedor – Boyka deve recuperar sua dignidade e lutar pela sua posição no torneio.






Discounted Men's Designer Sunnies

Sem comentários:

Enviar um comentário