07/07/10

Recreio - Salvar as Férias Audio Pt-Pt


Audio: Português (Portugal)
Tamanho : 491mb
Formato : AVI

Os miúdos da Escola da Rua Três estão a juntar-se para salvar as férias de verão das crianças de todo o mundo em MISSÃO: SALVAR AS FÉRIAS da Disney - uma imparável aventura cheia de música à maneira e muita diversão.
As aulas estão prestes a acabar, e T.J. Detweiler está ansioso por que comece o verão. Mas a ansiedade rapidamente se transforma em aborrecimento quando todos os seus amigos partem para o campo de férias - incluindo Mickey que se inscreveu num curso de treino de voz e Spinelli que quer aprender novos truques de luta. É então que T.J. descobre uma terrível conspiração para acabar com as férias de verão - o antigo director, o louco Dr. Benedict, está a planear usar um raio-lazer para modificar o tempo e fazer com que o inverno dure para sempre!
Perante a ideia de ter de ir para a escola todo o ano, T.J. reúne todos os seus amigos e alguns inesperados aliados para salvar as férias de verão.
À medida que os miúdos descobrem os heróis que existem dentro deles, um pelotão de loucos personagens, melodias bestiais e surpresas de outro mundo tornam a sua missão desmiolada divertimento garantido para toda a família!

Esta parte não faz parte deste filme


Discounted Men's Designer Sunnies

Sem comentários:

Enviar um comentário