10/07/10

Colecção Sexta Feira 13 + Jason X + Freddy VS Jason

Até o POST mete medo
Links Colecção dos 12 filmes - DOWNLOAD

Torrents:
Sexta feira 13 1980 - 1993 (9 filmes + Legenda)  DOWNLOAD
Sexta feira 13 2009 Filme + Legenda DVDRip  ou  Bluray-Rip

Sexta-Feira 13 - Parte 1
( Friday the 13th - Part 2 )

No Lago Cristal, um acampamento de férias, dois adolescentes foram assassinados. Vinte anos após o crime o acampamento reabre, mas uma série de novas mortes acontecem novamente.

Sexta-Feira 13 - Parte 2
( Friday the 13th - Part 2 )
Cinco anos após o massacre no acampamento Cristal Lake, novos instrutores se instalam num acampamento próximo. Um a um, os jovens do grupo são atacados e brutalmente mortos, revivendo a lenda de Jason.

Sexta-Feira 13 - Parte 3
( Friday the 13th - Part 3 )
O assassino Jason continua fazendo vítimas, desta vez um grupo de jovens procurando a paz das florestas por um fim de semana.

Sexta-Feira 13 Parte 4 - O Capítulo Final
( Friday the 13th - The Final Chapter )
Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.


Sexta-Feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo
( Friday the 13th Part V: The New Beginning )
Após Jason estar morto e enterrado, alguém decide assumir seu comportamento e iniciar uma nova série de crimes.

Sexta-Feira 13 Parte 6 - Jason Vive
( Friday the 13th Part VI: Jason Lives )
Tommy Jarvis (Thom Mathews) está muito traumatizado, pois sua mãe e seus amigos morreram por causa Jason Voorhees (C.J. Graham). Querendo ter certeza de que Jason está morto, Tommy vai com Allen Hawes (Ron Palillo), um amigo, até o cemitério onde Jason está sepultado. Eles desenterram o corpo, pois pretendem queimá-lo, mas acidentalmente ressuscitam Jason, quando empala o cadáver do assassino com um pedaço de metal durante uma tempestade de raios. Os raios são atraídos pelo metal, que levam aquela enorme energia até corpo de Jason, que logo após ressuscitar mata Allen arrancando seu coração. Tommy consegue escapar, mas ao tentar avisar o xerife Garris (David Kagen) acaba sendo preso. Paralelamente, Jason faz mais duas vítimas. Tommy é mandado para fora dos arredores da cidade mas retorna, pois sabe que Jason está vivo. Ele é ajudado por Megan Garris (Jennifer Cooke), a filha do xerife, mas logo é preso novamente pelo xerife, que quer implicá-lo nos vários assassinatos cometidos por Jason, que agora foram descobertos. Mas Megan liberta Tommy e os dois rumam para o acampamento de Forest Green, que no passado se chamava Crystal Lake, que é para onde Jason irá, pois este lugar ele conhece e foi ali que tudo começou.


Sexta-Feira 13 Parte 7 - A Matança Continua
( Friday the 13th Part VII: The New Blood )
Tina Shepard (Lar Park-Lincoln) é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews (Terry Kiser), um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees (Kane Hodder), que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.


Sexta-Feira 13 Parte 8 - Jason Ataca em Nova York
( Friday the 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan )
A âncora de um barco atinge um cabo de eletricidade, cuja descarga ressuscita o assassino Jason Voorhess (Kane Hodder). Após matar os tripulantes, Jason embarca em um barco maior que leva um grupo de estudantes para Nova York. Já na embarcação ele reinicia a matança.

Sexta-Feira 13 Parte 9 - Jason Vai Para o Inferno
( Friday the 13th Part IX: Jason Goes To Hell - The Final Friday )
Jason está de volta. Agora seu corpo é explodido em pedacinhos e vai para um necrotério. La o médico legista é possuído pelo espírito do serial killer e sai à procura de sua irmã para matá-la e, assim, renascer.



Jason X
( Jason X )
Confinado no mais seguro nível de segurança do Centro de Pesquisa Crystal Lake, o psicopata Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Até que, enquanto o Dr. Wimmer (David Cronenberg) e Rowan (Lexa Doig), que trabalha no mesmo local que Wimmer, discutem o que fazer com ele, Jason consegue se libertar. Quando está prestes a matar Rowan, Jason e a jovem assistente são congelados criogenicamente, estado este onde permanecem durante mais de 400 anos. Até que, em pleno ano de 2455, uma nave espacial contendo jovens exploradores pousa na Terra para explorar o local. O planeta não é mais utilizado como moradia para seres humanos, já que a Terra agora é um mundo contaminado com violentas tempestades, oceanos envenenados e solos estéreis. Porém, durante suas pesquisas no planeta, o Prof. Loew (Jonathan Potts) e seus alunos encontram os corpos de um homem e uma mulher congelados. O processo de auto-regeneração de ambos foi ligado e, com os corpos já em processo de descongelamento, eles rapidamente são levados até a nave espacial, na intenção de que ambos sejam estudados por cientistas em Terra II. Porém, antes deles chegarem ao seu destino Jason Voorhess desperta e dá início à uma nova onda de assassinatos.

Freddy vs. Jason
( Freddy vs. Jason )
Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees (Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as "crianças de Freddy" e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.


Sexta Feira 13
( Friday the 13th )
Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror "Sexta-feira 13." Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita... Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney (Amanda Righetti), com a ajuda de Jenna (Danielle Panabaker), uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano - o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão... Jason Voorhees.

Discounted Men's Designer Sunnies

Sem comentários:

Enviar um comentário