05/07/10

Messenger 2010 BETA

Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft libertou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exactidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra ao que veio e muda totalmente a experiência encontrada no messenger.

O programa conta com uma série de novidades que o transformam em muito mais do que uma simples ferramenta de conversas.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual a que todos estão acostumados. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operativo.



Principais novidades do novo MSN Messenger 2010:

Painel de redes sociais: além de conversar com a sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2010 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é preciso abrir o navegador para ficar por dentro das actualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Conversas em vídeo de alta definição: quem conta com uma webcam potente agora pode aproveitar todo o seu poder através de conversas em alta definição, com suporte para monitor cheio. Tudo isto sem precisar de abandonar as outras actividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis.

Visual totalmente reformulado: além de agrupar diversas redes sociais na mesma janela, o novo MSN Messenger 2010 traz a tão requisitada divisão de conversas por abas, deixando a Barra de ferramentas mais organizada.

Mais privacidade e segurança: devido à maior integração com actividades online, a Microsoft aprimorou os controlos de privacidade do novo MSN Messenger 2010, dando ao utilizador controlo completo sobre o que deseja compartilhar pela rede.


Discounted Men's Designer Sunnies

Sem comentários:

Enviar um comentário