24/10/10

Spider-Man 1, 2, + 3 (2002 - 2004 - 2006)

Homem Aranha



Todos os 3 Filmes:
Link + Legendas (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD
Torrent + Legendas (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD
Torrent + Legendas (Bluray 720p - Fenomenal Qualidade) - DOWNLOAD



Ano: 2002, 2004, 2007
País: EUA
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade, Bluray 720p - Fenomenal Qualidade
Género: Acção, Ficção Científica, Fantasia

Sinopses:

Spider-Man 1: Orfão desde novo, Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem desaptado que numa visita de estudo é mordido por uma aranha geneticamente alterada. Parker descobre então que ganhou incríveis poderes: agilidade e força sobre-humanas, a capacidade de lançar teias dos braços e sensibilidade ao perigo. Parker torna-se então no Homem-Aranha, e vai descobrir que tem uma grande responsabilidade à sua frente.

Spider-Man 2: Peter Parker (Maguire) continua a tentar manter um equilíbrio entre a sua vida pessoal e a de super-herói. Sem tempo para as pessoas de que gosta, Peter pondera abandonar o papel de Homem-Aranha. Mas um novo perigo apresenta-se para a humanidade – Doc Ock, o brilhante Otto Octavius que se transformou num monstro de tentáculos metálicos.

Spider-Man 3: Com o seu segredo revelado a Mary Jane (Dunst), com quem finalmente formou uma relação, bem como a Harry (Franco), Peter (Maguire) tem agora de enfrentar as consequências dos seus actos. Entretanto, um prisioneiro em fuga numa praia remota foi apanhado num trágico acidente, que o transformou numa criatura de areia com a capacidade de mudar de forma. Ao investigar o local do indicente, uma substância negra funde-se com o fato de Peter, conferindo-lhe novos poderes…


TRAILER Spider-Man 1:


TRAILER Spider-Man 2:


TRILER Spider-Man 3:






homem-aranha spider man

Sem comentários:

Enviar um comentário