24/10/10

The Bourne 1, 2 + 3 (2002-2004-2007)

Fica aquia a Trilogia de THE BOURNE para ver ou rever em DVDRip ou BlurayRip de 720p

Links + Legendas [Trilogia] (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD
Torrent + Legendas [Trilogia] (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD

Torrent + Legendas [Trilogia] (Bluray720p - Fenomenal Qualidade) - DOWNLOAD



Gênero: acção, aventura,
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade ( Video: 10, Som: 10)
Legenda: Inclui legendas (PT)

Sinopses:
A Identidade Bourne

(The Bourne Identity)
Após ficar à beira da morte, por ter sido baleado, um desconhecido (Matt Damon) acorda sem memória em uma costa do Mar Mediterrâneo. Ele consegue se recuperar, com a ajuda de um médico aposentado, mas tem como única pista de sua identidade um chip que estava implantado em seu quadril, onde estava gravado o número da conta de um banco de Zurique, na Suíça. No cofre deste banco suíço ele descobre que se chama Jason Bourne e que mora em Paris, mas também acha alguns passaportes falsos (com sua fotografia, mas cada um com um nome diferente), uma arma e uma grande quantia em dinheiro. No entanto logo é perseguido, sem entender por qual razão, e demonstra possuir diversas habilidades em autodefesa e luta, além de saber vários idiomas. Ele oferece US$ 20 mil para Marie Helena Kreutz (Franka Potente), que está dificuldades financeiras, para levá-lo até Paris. Após relutar ela concorda, pois precisa do dinheiro. Mas eles não poderiam imaginar o que o futuro lhes reservava.

A Supremacia Bourne
(The Bourne Supremacy)
Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.

O Ultimato Bourne
(The Bourne Ultimatum)
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

TRAILERS:
The Bourne Identity (Trailer)
The Bourne Supremacy (Trailer)
The Bourne Ultimatum (Trailer)

Sem comentários:

Enviar um comentário