26/10/10

NSSM: Armas, Avareza, Genocídio (2007)

Um programa de investigação que revela as consequências letais da política exterior norte-americana em África desde 1957 até à actualidade. Trata dos diamantes de sangue, o urânio, o petróleo e os golpes de estado da CIA e mostra imagens e fitas de áudio inéditas e entrevistas com testemunhas dos acontecimentos!!



Link + Legenda (TV-Rip - Excelente Qualidade ) - DOWNLOAD

Género: acção, documentário,
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: tvrip - excelente
Legenda: PT-PT
Sinopse: NSSM é a sigla em inglês de uma série de informações sobre a segurança nacional. Estes documentos altamente secretos foram encarregados pelos presidentes antes de se estabelecer a política oficial do governo dos Estados Unidos. Dois deles são os mais controversos da história. Este programa centra-se nas raízes do desmoronamento de África após o período colonial e segue a pista até ao NSSM 200 e ao NSSM 201. Os realizadores analisaram 30.000 páginas de documentos no seu dia classificados e mais de 100 horas de gravações de arquivo inéditas. Também conseguiram gravações de áudio que deixaram de estar sob segredo de Estado, que revelam a verdadeira mentalidade da Casa Branca durante a presidência de Richard Nixon no que dizia respeito à África...

2 comentários:

  1. Pretendo adquirir o DVD deste documentário, onde posso fazê-lo.

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer download aqui, é só clicar onde diz "download". Vai abrir a página do hotfile, e aí é só escolher "transferência normal".

    No caso de quereres comprar o DVD, Há muitos sites na net que oferecem esse serviço.

    ResponderEliminar