24/10/10

Animal Kingdom (2010)

“Animal Kingdom” é um filme australiano que participou do último Festival de Sundance e acabou por ganhar o prémio de melhor filme estrangeiro.
Esta pequena pérola dirigida pelo escritor e realizador estreante David Michôd, é um filme ultra-violento e baseado em factos reais.
Tem sido aclamado pela critica e tem a excelente nota de 7,9 no IMDb


Link + Legenda (DVDRip - Excelente Qualidade) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (DVDRip - Excelente Qualidade)  - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (Bluray720p - Fenomenal Qualidade) - DOWNLOAD

Gênero: crime, drama, suspense
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade ( Video: 10, Som: 10)
Legenda: Inclui legendas (PT)
Sinopse: Baseado em factos reais, a trama passa-se no submundo de Melbourne, onde o jovem de 17 anos Joshua “J.” Cody (interpretado pelo novato James Frecheville), após a morte da mãe, é obrigado a viver sob os olhos atentos da sua avó, Janine “Smurf” Cody (Jacki Weaver) e os seus três filhos criminosos — os jovens Cody. O filho mais velho, Andrew “Pope” Cody (Ben Mendelsohn), assaltante de profissão, está a esconder-se de uma gangue de investigadores renegados. O filho do meio, Craig (Sullivan Stapleton), é um bem-sucedido mas instável traficante de drogas, enquanto o mais jovem Cody, Darren (Luke Ford), segue ingenuamente os passos do seu irmão mais velho. Cansado e arrependido da vida criminosa que é obrigado a levar em nome da família, J. decide procurar a polícia. Revoltada com a crise de consciência do neto, a avó e os seus três filhos sociopatas decidem eliminar a ovelha branca da família, nem que para isso seja preciso exterminar todo o contingente policial da Austrália.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário