10/10/10

PGWARE GameGain v2.10.4.2010


PGWare Game Gain v2.2.8.2010 vem como uma ferramenta prática e de alta qualidade para todos os que lhe permite modificar as configurações de seus computadores para aumentar o desempenho do jogo. Nenhuma modificação para seu hardware é feita e todos os ajustes e configurações são feitos em uma interface fácil de usar que uma criança poderia usar. Sem falhas mais taxa de quadros ou lentidão pode ser conseguido através GameGain com seus jogos favoritos.








Características principais:

1. Faz mudanças diretas no Registro do sistema Windows e arquivos do sistema para melhorar a memória, desenho de tela, animações, taxas de atualização, discussão e velocidades de CPU.
2. Ajusta automaticamente as configurações de quadros por segundo e as alterações feitas com base nas especificações do computador.
3. Comprovado que a tecnologia pode dobrar a taxa de quadros por segundo em jogos como ® Crytek Crysis ®, Bethesda's Fallout 3 e The Elder Scrolls IV: Oblivion.
4. Analisador de sistema profundo e funcionalidades de diagnóstico, que tenta localizar e reparar possíveis problemas com o computador que afetam seu desempenho.
5. Avançado software de computador com over-clocking recursos para melhorar a memória e as definições de prioridade da CPU para jogos.
6. Nova interface de utilizador melhorada e moderna, fácil e intuitivo de usar e compatível com as diretrizes de interface de usuário do Windows.
7. Software foi totalmente desenvolvida e construída nos Estados Unidos. O suporte técnico também é baseado nos Estados Unidos.
8. Experimente antes de comprar de licenciamento com as atualizações de software dedicado e de qualidade ao redor do relógio de suporte técnico.

Aprimoramentos:

* Corrigido o problema no Windows 7, que iria atrasar o ícone e atalhos do software de aparecer corretamente e fazendo com que o menu Iniciar para carga lenta. Mudou também a compressão do instalador para diminuir o tamanho do software.

Requisitos:

* Microsoft ® Windows 7, XP, Vista, 2000, 2003, 2008
* 90 megahertz (MHz) ou mais rápido
* Pelo menos 8 megabytes (MB) de RAM
* Pelo menos 5 megabytes (MB) de espaço disponível no disco rígido
* Teclado e um mouse ou algum outro dispositivo apontador compatível
* Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou resolução superior
* Totalmente compatível com 32-bit e 64-bit computadores

Como Instlar:
  1.  Unpack and install.                                       
  2.  Patch the program/game using the included patch.             
  3.  Use the key generator to generate a valid serial.       
  4.  Enjoy this release!  

Sem comentários:

Enviar um comentário