14/10/10

Max and the Magic Marker PC Full

Volte a ser criança e ajude Max a capturar o monstro fugitivo!
Excelente - Recomendamos :)
Veja os videos em "saber mais sobre este POST"
 Tamanho: 250mb
  Parte1:http://www.megaupload.com/?d=J6WN7NOO
Parte2:http://www.megaupload.com/?d=I3ABTWP7
Parte3:http://www.megaupload.com/?d=NGZ6V7O9
Max and the Magic Marker é um jogo muito bom em 2D (estilo de game em plataforma). O seu diferencial é a caneta mágica que faz com que você interaja com o jogo, com o cenário, com tudo!

Max é um menino normal que um dia encontrou esta caneta laranjada na sua caixa de correio. Não havia correspondência ou sequer um bilhete, somente ela. Ele não pensou duas vezes, sentou ali mesmo e começou a desenhar.

Porém assim que Max terminou de desenhar um monstro, o papel se mexeu, a criatura ganhou vida e passou a bagunçar todos os seus outros desenhos. O garoto não pensou duas vezes! Desenhou a si mesmo e quando viu, estava dentro de suas figuras.

Não necessita de instalação nem crack ou serial. Basta executar o ficheiro "max.exe"
Continue a ler...



Aventura nos desenhos de criança
Dentro dos desenhos, use a caneta mágica para superar os desafios! Para mover-se, use as setas do teclado ou então “W” para pular, “A” para ir para esquerda, “D” para a direita e “S” para baixo. Segurando “Shift” você pode empurrar coisas, como caixas, por exemplo. Se apertar “Barra espaço”, você entra no modo de “imaginação” do garoto, e o jogo fica pausado para que você desenhe o que precisar.

Esse é o grande atractivo do game. Tudo o que você desenhar com a caneta mágica se torna real, físico, e ajuda Max a superar os obstáculos. Você deve desenhar desde pontes e plataformas, até pranchas para surfar em hidrantes estourados e “pedras” para derrotar monstrinhos.
Max and the Magic Marker conta com 15 fases em três tipos de cenários diferentes, todos baseados em desenhos infantis. Quanto mais progredir no game, maiores são  desafios, e você deve quebrar a cabeça para desenhar objectos que possam ajudar Max a superar os desafios!

----

Max & the Magic Marker traz gráficos muito bonitos e caprichados. A velha formula 2D - que ainda funciona e faz muito sucesso – ganha um “upgrade” com o recurso da caneta mágica. A interactividade que esta ferramenta traz ao game é muito legal.
A física é muito bem calculada, fazendo com que você tenha que ter muito cuidado quando desenha os objetos para que eles sejam úteis. Além disso a jogabilidade também é muito boa, com boa resposta dos controles. Os sons do jogo são muito bons, destacando-se as músicas que ajudam a ambientar o gamer durante a partida.




Sem comentários:

Enviar um comentário