22/06/10

Rush Hour 1, 2 & 3 (1998 - 2007)

------MegaPost------
Hora de Ponta
Links + Legendas - BREVEMENTE
Torrent + Legendas - DOWNLOAD


3 FILMES INCLUIDOS NO POST
“Rush Hour” (1998 – 97m)
SINOPSE
O famosíssimo actor Jackie Chan junta-se ao divertidíssimo Chris Tucker nesta explosiva comédia-aventura repleta de gags e muita acção. Uma mirabolante história de traição e vingança, onde dois homens de culturas diferentes têm de aprender a confiar um no outro para fazer frente a um rapto. James Carter (Tucker) é um agente do FBI com atitudes no mínimo preocupantes. Confrontado com a forma ortodoxa que Carter utiliza para lidar com o crime, o seu superior decide arranjar-lhe um parceiro: Lee (Chan), operacional chinês que veio aos EUA para resgatar a filha de um membro do governo. Carter ficou encarregue de manter Lee longe do FBI e de qualquer outra confusão. Ao aperceber-se das dificuldades que iria ter, Carter decide juntar-se a Lee e aos seus golpes estonteantes para formarem uma dupla irresistível capaz de ultrapassar a mais louca das situações, sempre muito bem dispostos!
REALIZADOR
Brett Ratner
INTÉRPRETES
Jackie Chan
Chris Tucker
Tom Wilkinson
Elizabeth Pena
Tzi Ma
Julia Hsu.
-






“Rush Hour 2″ (2001 – 90m)
SINOPSE
Prepare-se para uma segunda Hora de Ponta…
As mãos mais rápidas do Oriente e o maior bocas do Ocidente estão de regresso em mais uma comédia/acção esmagadora.
James Carter (Chris Tucker), detective da polícia de Los Angeles, chega de férias a Hong Kong com a intenção de visitar o seu amigo Lee (Jackie Chan), o inspector chefe da Polícia Real de Hong Kong. A braços com o seu dicionário de Chinês-Inglês, Carter parte rumo à descoberta dos prazeres mais exóticos que a cidade ostenta. Mas por outro lado, o sempre dedicado inspector Lee, continua com as suas diligências acabando por causar uma enorme frustação em Carter.
Pouco tempo após se terem reencontrado, vêem-se em mãos com o maior caso das suas carreiras, desmantelar uma rede de contrabando que se dedica a produzir e a colocar em circulação milhões de dólares falsos de alta qualidade.
Preparem-se para muita acção e divertimento com a dupla de detectives mais louca do cinema.
INTÉRPRETES
Jackie Chan
Chris Tucker
John Lone
Zhang Ziyi
Roselyn Sanchez
Harris Yulin









“Rush Hour 3″ (2007 – 87m)
SINOPSE
No coração de Paris, esconde-se um segredo mortal. Do outro lado do mundo, em Los Angeles, o Embaixador Han está prestes a revelá-lo.
Na sua posse encontram-se novas provas sobre o trabalho no submundo das Tríades, o mais poderoso e notório sindicato do crime em todo o mundo. O Embaixador descobriu a identidade de Shy Shen, o verdadeiro cérebro por detrás da organização criminosa internacional, e está prestes a revelá-la ao Tribunal Criminal Mundial, quando é silenciado por uma bala assassina.
As Tríades vão até onde for necessário para garantir que os seus segredos permaneçam bem enterrados, e só há uma esperança de as parar…
O Detective Carter, da Polícia de Los Angeles, e Lee, o Inspector Chinês, estão de volta… mas onde não pertencem. Eles não conhecem a cidade e a língua, nem sabem sequer do que estão à procura, mas a sua corrida vai levá-los de uma ponta à outra da cidade, das profundezas do metropolitano de Paris às vertiginosas alturas da Torre Eiffel, na luta contra os criminosos mais perigosos do mundo e salvar o dia.
INTÉRPRETES
Chris Tucker
Jackie Chan
Hiroyuki Sanada
Youki Kudoh
Max von Sydow
Yvan Attal
Noémie Lenoir
ingchu Zhang
Tzi Ma
Roman Polanski
Henry O
Michael Chow
Kentaro Matsuo
Andrew Quang

Sem comentários:

Enviar um comentário