25/06/10

MOVIES ON DVD 8




RESUMO-Com MAGIX Filmes em DVD 8 emocionante criar DVDs de vídeo, DVD com menus animados profissionalmente, é fácil: para uma experiência realmente inesquecível home vídeo em formato widescreen! Basta importar completo ou clipes de vídeos a partir de qualquer fonte, selecionar menu, personalizar, se desejado, e queimar completamente automaticamente ao disco – feito! O resultado é difícil de distinguir dos profissionais da loja de DVDs. MAGIX Filmes em DVD 8 oferece funções de primeira qualidade para todas as etapas de edição de vídeo: ele não recebe qualquer mais rápida e fácil! Puro cinema: Impressione com menus DVD profissional, a experiência das vantagens ou alta resolução Blu-ray e HD formatos, tirar partido de uma eficiente, bom função preview. Importação, corte e queimada no som Dolby Digital, sem qualquer recálculo, vídeos presentes em seu próprio site de vídeo, e muito mais.
Tamanho: 120MB

1 comentário:

  1. Boas, quando o programa for instalado vai iniciar automaticamente, fechas o programa e copias o crack para a pasta do programa e escolhes substituir.

    2-Inicia o programa e escolhes a opção “My serial number has already been registed offline and i have a personal activation code”, mete-se um serial inventado por ti, por exemplo 11111-11111-11111-11111-11111 e escolhes activate.

    No menu “Help” do programa escolhe update dos 2 codecs

    Abraço

    ResponderEliminar