24/06/10

BS.Player 2.54 PRO (Beta) + Serial

Este post inclui
  • Setup bs player pro 2.54
  • Serial
  • Instruções em ficheiro de texto .txt


O BS.Player sempre foi fácil de usar, como também, em termos técnicos, o mais perfeito possível. Você vem comprovando que as afirmações acima são verdadeiras. O BS.Player tem pelo menos uma enorme, porém simples vantagem – ele simplesmente funciona! Ele também usa o processador e a memória RAM de forma muito eficiente, e mesmo aqueles com computadores com menor capacidade ainda podem desfrutar de uma reprodução de vídeo de qualidade e de um som perfeito. Qual formato de arquivo ele suporta?



Vídeo: divx, avi, mpeg 1, mpeg 2, xvid, 3ivx, ogm, matroska, mkv, asf, wmv, DV, m1v, m2v, mov, mp4, mpv, QT, rm, SWF, vob…Áudio: wav, mpa, mp1, mp2, mp3, ogg, aac, ac3, aif, ram, wma, pls, m3u …

A melhor ferramenta que administra e reproduz o conteúdo multimídia.
Desde os seus primórdios, o BS.Player tem sido, verdadeiramente um dos melhores leitores de vídeo do mundo. Com a nova versão, quiseram ir ainda mais longe. Propuseram fazer a melhor ferramenta para o gerenciamento e reprodução de todos os conteúdos multimídias: Programas de vídeo, áudio, TV e rádio (analógicos e baseados na web), aplicativos de tele texto, publicação de arquivos de mídia digital (podcasts), transmissão via internet (webcasts) e, reprodução ao vivo (live-streaming).Tem-se orgulho em dizer que estão fazendo isso, com o novo BS.Player.

Você notou algo de novo? O chamam de visual inteligente
Estão cientes de que a qualidade de um leitor de filmes é muito mais importante do que a sua aparência extravagante. Você está vendo o BS.Player com um visual novo, mais bonito, mais moderno e, acima de tudo, mais amigável. Chamam ele de visual inteligente, pois ele permite o acesso fácil a todas as funções e ações mais utilizadas. Pensando nos usuários, dos entusiastas aos menos qualificados na utilização de computadores, criaram um visual moderno, que estabelece novos padrões para a sua aplicação e permite o uso fácil e intuitivo do leitor gratuito

Sem comentários:

Enviar um comentário