16/06/10

Plants VS Zombies - PC GAME FULL

Mostre seus talentos de jardineiro e defenda a sua casa contra os Zombies!
Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zombies!

Objectivo:
Para jogar Plants vs. Zombies você precisará somente usar o seu mouse, mais fácil do que isso impossível! Para plantar uma planta você precisará de um determinado número de “sois”, cada 25 sois caem do céu de vez em quando, o que é insuficiente para você se proteger. Pensando nisso é que existem os girassois! Pois com apenas 50 sois você planta uma fábrica de sois!

Ao todo existem seis tipos de plantas, cada qual adquirida ao final de uma fase. A primeira já vem com você (ela serve para atacar zumbis à distância), a segunda é o girassol (capaz de lhe prover sois), a terceira á uma bomba (assim que plantada ela explode), a quinta é uma barreira (serve para atrasar os zumbis), a sexta é uma mina (explode ao ser pisada por um zumbi, mas demora a ser armada), já a última congela os zumbis e atrasa o seu movimento. Por fim, a pá remove uma planta previamente plantada.

Movimentos do mouse: Movem a seta;
Clique esquerdo: Seleciona uma planta, coleta sois e planta plantas.





DOWNLOAD - http://www.multiupload.com/7ILIWS0S05

Sem comentários:

Enviar um comentário