14/02/11

Clones - Jogo PC

1 - Montar / Gravar imagem
2 - Installar
3 - Copiar e substituir ficheiros da pasta "TiNYiSO" para:
C:\Program Files\Tomkorp Computer Solutions Inc\Clones\Bin (Por defeito)
4 - JOGAR :D

Mirror ( Mesmos Arquivos via Servidor Alternativo.)
Mirror ( Mesmos Arquivos via Servidor Alternativo.)



Clones é uma evolução de "Lemmings" . Neste jogo, você fica encarregado de conduzir os pequenos monstrinhos e superar os mais variados obstáculos para chegar ao fim de cada nível.Para isso, eles contam com um grande leque de recursos malucos, que vão desde a própria desintegração total, até a construção de escadas sem fim! E quem deve definir o que cada um vai fazer é você!

Você começa o game com apenas um personagem, porém, assim que ele atinge a primeira máquina de clonagem, começam a pipocar vários bonequinhos. Eles surgem sem nenhuma habilidade e para aprendê-las, algum deles deve pegar as esferas brilhantes pelo caminho; cada uma fornece uma nova ferramenta, muito útil para o progresso dos clones.Utilizando estes recursos é que você consegue superar os obstáculos que estão entre uma máquina e outra. Assim que algum deles atinge a seguinte, a engenhoca anterior para de realizar clonagens e a correria para superar os desafios continua em outra parte do mapa!

Os clones contam com vários recursos doidos para passar pelos obstáculos, inclusive alguns suicidas! logo na primeira fase você já percebe que alguns vão precisar ser sacrificados para que os outros consigam sobreviver! Dentre as habilidades que os monstrinhos aprendem estão: desintegrar deixando os seus restos como recurso (podem ser usados como pontes ou escadas), construir escadas sem fim, cavar em linha reta, na diagonal, para cima ou para baixo, explodir, deixando uma cratera em seu lugar, virar um helicóptero e subir até bater em algo, estufar como um paraquedas quando estiver caindo e ficar parado para impedir que outros sigam naquela direção.

O game é mais complexo do que pode parecer. Isso porque o jogador precisa pensar muito antes de cada movimento. O único problema é que os clones não param de vir e ter agilidade vira obrigação!
Logo, você precisa ser estratégico e ao mesmo tempo muito rápido para prever o que cada um deve fazer e quais movimentos levarão os pequeninos a superar determinados obstáculos. No caso de um buraco, por exemplo, se ele for muito fundo, os clones caem e se desintegram, por isso, faça tudo muito bem pensado, como lançar mão de túneis na diagonal.

No modo história do jogo você precisa levar os clones pelo mapa utilizando várias máquinas e habilidades na busca pelo fim de cada fase. Em alguns momentos, o jogador precisará encarar os chefões, em níveis um pouco diferenciados.Isso porque o mapa é pequeno e conta com um grande quebra-cabeças. O desafio é levar o maior número possível de monstrinhos até o teletransporte e vencer o seu adversário na quantidade de “heróis” que chegaram até lá.

1 comentário:

  1. 1 - Montar / Gravar imagem
    2 - Installar
    3 - Copiar e substituir ficheiros da pasta "TiNYiSO" para:
    C:\Program Files\Tomkorp Computer Solutions Inc\Clones\Bin (Por defeito)
    4 - JOGAR :D

    ResponderEliminar