15/01/11

Adobe Photoshop CS5 Portable (32 bits + 64 bits)


Link: DOWNLOAD


Só precisa de descompactar e executar... simples...

O software Adobe® Photoshop® CS5 padrão do sector ajuda a criar imagens com impacto. Facilidades para fazer selecções complexas. Remova qualquer elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido como se fosse mágica. Pinte de modo realista. Crie imagens HDR incríveis, remova artefatos, adicione granulação e crie vinhetas com modernas ferramentas de fotografia. Aproveite o rápido desempenho em sistemas de 64 bits.

O software Adobe® Photoshop® CS5 redefine as imagens digitais com novas e poderosas ferramentas de fotografia e recursos incríveis para proporcionar selecções de imagem complexas, pintura realista e retoque inteligente. Aproveite o suporte a várias plataformas de 64 bits e diversos aprimoramentos de fluxo de trabalho.

Obtenha resultados de alta qualidade em menos etapas ao remover impurezas, adicionar granulação, criar vinhetas, corrigir distorções de lentes, deixar as fotos mais nítidas e criar imagens HDR. E aproveite a conversão de arquivos brutos melhor do que nunca.

Explore outras possibilidades de criação com novas ferramentas avançadas. Pinte com naturalidade e realismo com a mistura de cores na tela e pinceladas texturizadas. Estique ou encolha elementos gráficos, texto ou elementos da imagem para criar aspectos exclusivos.

Obtenha exatamente o visual desejado, com mais rapidez do que nunca. Selecione conteúdos complicados de imagem (como cabelo) para refinamentos, composição ou colocação no layout. Remova um elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido como se fosse mágica.

Sem comentários:

Enviar um comentário