03/12/10

Dora A Exploradora – Festa Super Tonta! PT-PT


Links (DVDRip Áudio PT-PT) - DOWNLOAD
Torrent (DVDRip Áudio PT-PT) - DOWNLOAD


SINOPSE
4 Divertidas Aventuras

FESTA SUPER TONTA
Há muita tontice nesta aventura porque tu, a Dor e o Boots estão convidados para a Festa Super Tonta do Big Red Chicken. Mas quando o Big Red Chicken perde o seu bolo, a Dora e o Boots precisam da tua ajuda nesta jornada repleta de risadas, para salvar a festa.

O DIA ESPECIAL DO BOOTS
Anda daí, vamos fazer deste um óptimo dia para o Boots! É o dia especial do Boots – a special day! Ajuda-o a fazer tudo o que ele mais gosta, como conduzir o Grande Desfile de Tambores, visitar os animais no Centro de Animais do Diogo e ainda visitar o seu papá no trabalho!

CARRINHA PRESA
Chamam-se todas as carrinhas! Quando a carrinha dos gelados fica presa na vala, os amigos Dora e Boots lideram uma missão de salvamento com todos os seus amigos das carrinhas! Mas como eles precisam da tua ajuda para o dia acabar bem, fica de olho na Raposa Swipper, nas estrelas, e muito mais!

A BATATA GRANDE
Quando Benny, o touro, encontra uma varinha magica ele transforma-se acidentalmente em Benny, a batata! Apenas o Jovem Feiticeiro pode consertar tudo, mas para chegar ao seu castelo o Benny vai precisar da ajuda da Dora, do Boots e de um super-explorador como tu!

Versão: Dora.A.Exploradora.Festa.Super.Tonta.DVDRip.XviD.avi
Tamanho: 1400MB
Duração: 01:35:36

Sem comentários:

Enviar um comentário