03/12/10

Monsters Inc. PT-PT (2001)

Monstros e Companhia PT-PT / Monstros S.A



Versão Portuguesa (DVDRip - Dobrado PT-PT) - DOWNLOAD Password: PT
Torrent + Legenda (DVDRip) - DOWNLOAD
Torrent + Legenda (Bluray720p) - DOWNLOAD




Ano: 2001
Género: Animação, Infantil


Sinopse:
Dos mesmo criadores do vencedor do Oscar®: Toy Story, chega o recordista do cinema de animação digital que conquistou igualmente os fãs e a crítica.
O astro do susto Sulley e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta pra casa, mas enfrentam desafios monstruosos e situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.
Assista um filme totalmente divertido, agora com extras inéditos e exclusivos. Este “monstro” da animação vai conquistar você no susto!
Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.

Sem comentários:

Enviar um comentário