05/12/10

Tron Evolution (Jogo PC)

Mergulhe profundamente no excitante universo da Disney TRON... Um jogo diferente baseado no filme Disney que estreia em Janeiro. Experimente!


Link: DOWNLOAD



Este jogo de acção e aventura na terceira pessoa, disponível para PC explora as cidades de TRON utilizando o Parkour, o fenómeno de corrida livre que surgiu em França. Navegue entre facções únicas e trave batalhas épicas, com as características do jogo TRON incluindo o Combate de Alta Mobilidade, Acção de Veículos, Vinculo com o Legado e Online/Multi-jogador.

Lute, corra e jogue jogos de combate para se tornar o derradeiro campeão à medida que experiencias o TRON: O Legado através deste novo jogo TRON. Abra caminho por entre jogos de combate incluindo corridas com a mota de luz, corridas com o carro de luz ou mais. Alternativamente, revele mais da mitologia TRON enquanto tenta tornar-se o campeão da rede no jogo. Crie o seu próprio personagem no jogo TRON com o acessível sistema de criação de personagens. Nos Jogos da Rede, salte para uma mota de luz Tron para competir nas excitantes corridas dentro e fora das arenas do universo TRON. Com o multi-jogador, pode jogar nos Jogos da Rede com até quatro amigos em jogos frente a frente.

3 comentários: