07/12/10

Gostam Todos Do Pateta PT-PT (2004)

Everybody Loves Goofy


Verão Portuguesa (DVDRip - Falado PT-PT) - DOWNLOAD



Ano: 2004
Género: Familia, Animação, Inantil

Sinopse: Pateta regressa com esta colecção das suas melhores curtas-metragens de animação. Prepara-te para não parar de rir! Toda a família irá divertir-se vendo como Pateta passa de loucura em loucura nesta fantástica selecção de grandes obras clássicas da Disney.
Poderás ver o Pateta demonstrar o seu 'poder atlético' em A ARTE DE ESQUIAR, em COMO PESCAR e em COMO NADAR. Depois em PATETA E WILBUR, o nosso herói e um pequeno gafanhoto aprendem o verdadeiro significado da amizade num simpático dia de pesca, que não sabendo como, tudo corre bem. E em BAGAGEM ENDIABRADA não vais conseguir parar de rir vendo como o Pateta tenta conter uma cartola mágica que não para de criar coelhos, pássaros e todo o tipo animais exóticos. Esta selecção inclui também outras curtas-metragens como a CAMA DO LEÃO e O GRANDE BANHO.
Adorarás cada minuto desta deliciosa colecção de sete curtas-metragens protagonizadas pelo Pateta que só a magia Disney consegue criar. Assim, prepara-te para desfrutar do melhor da comédia em GOSTAM TODOS DO PATETA!

Sem comentários:

Enviar um comentário